Notícias

Palmeiras x Cruzeiro marca reencontro de velhos conhecidos; confira

Além de Wesley e Dudu, a noite desta segunda-feira (14) vai marcar o reencontro de velhos conhecidos, sobretudo da torcida do Cruzeiro. Pois, no duelo entre Palmeiras x Cruzeiro, dos dois lados, tem atletas que já vestiram as camisas das equipes. Assim, ambas equipes tem um total de 5 jogadores que já jogaram no adversário em algum momento da carreira.

Pelo lado do Cruzeiro, o titular Wesley é o maior destaque, tendo sido contratado junto ao Palmeiras no início de 2023. Além dele, outra contratação que veio recentemente do porco é Rafael Papagaio, que disputa posição com Gilberto. Ademais, os reservas Anderson (goleiro), Ian Luccas (meio-campo) e Daniel Jr. (meia-atacante) também já tiveram passagem pelo Palmeiras.

Pelo lado do Palmeiras, o maior destaque fica para o capitão Dudu que foi revelado pelo Cruzeiro. Outros nomes de destaque são Mayke (lateral-direito), Murilo (zagueiro) e Rony (atacante), ambos titulares absolutos na equipe de Abel Ferreira. Por fim, fechando a lista, esta o atacante reservar Breno Lopes, que jogou apenas nas categorias de base da raposa.

Detalhes do jogo

Palmeiras e Cruzeiro enfrentam-se as 19h no Allianz Parque, com arbitragem de  Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por  Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone. A transmissão será feita pelo canal Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo