Notícias

Goiás x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Nesta segunda-feira (27), Goiás x Cruzeiro se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste tem uma ótima oportunidade de buscar uma vitória para subir quatro posições na tabela de classificação da competição nacional.

Com os resultados da rodada e sendo o último clube a entrar em campo, o Cruzeiro pode se dar bem, deixar o Z4 e ultrapassar Bahia, Vasco, Santos e Corinthians.

A partida desta segunda-feira, contará com transmissão do SporTV e do Premiere, a partir das 21h. O jogo acontece com mando do Goiás, no Serrinha, o clube esmeraldino também está na zona de rebaixamento, mas com situação ainda pior, tendo apenas 35 pontos somados.

Paulo Autuori relacionou o jovem atacante Fernando, um pedido da torcida já que o jovem foi o artilheiro do sub-20, marcando 26 gols na última temporada e sendo um dos destaques no título da Copa do Brasil.

Lucas Silva está recuperado de lesão e voltou a ser relacionado pelo Cruzeiro, não é possível afirmar no entanto, se o camisa 16 tem condições para iniciar jogando a partida contra o Goiás.

O volante Matheus Jussa está lesionado e desfalca a Raposa na sequência de 2023, o meia não deve mais atuar nesta temporada. Outra ausência para o jogo desta segunda-feira, é o atacante Arthur Gomes que cumpre suspensão.

Nikão que teve uma indisposição nos últimos dias, também não foi relacionado para o jogo desta segunda-feira, e segue sendo desfalque para o time celeste.

No Goiás, Morelli está suspenso e não poderá enfrentar a equipe celeste, além de Sander que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e também segue como desfalque no esmeraldino.

O Goiás deve ir à campo com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Diego (Raphael Guzzo), Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi.

Já o Cruzeiro tem a seguinte provável escalação: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (Lucas Silva), Mateus Vital e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

O Cruzeiro precisará encerrar um jejum de oito anos sem vitórias sobre o Goiás fora de casa, a última aconteceu em outubro de 2015, quando a Raposa também lutava contra o rebaixamento.

Uma curiosidade é que naquele jogo, Paulo André integrava o elenco do Cruzeiro, hoje o ex-jogador é um dos nomes fortes da gestão do clube celeste ao lado de Ronaldo Fenômeno.

Na partida de 2015, o Cruzeiro contou com um gol marcado por Arrascaeta, que foi o autor do único gol do jogo, a Raposa venceu o Goiás por 1 a 0, após boas defesas do goleiro Fábio.

O árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa) apita o jogo desta segunda-feira entre Goiás x Cruzeiro, ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Henrique Neu Ribeiro, a arbitragem de vídeo será de Daiane Muniz dos Santos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo