Notícias

Cuiabá x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Neste sábado (14), Cuiabá e Cruzeiro fazem o único jogo do fim de semana do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam em jogo atrasado da 26ª rodada da Série A. A partida acontece às 21h, na Arena Pantanal.

O jogo deste sábado terá transmissão exclusiva do Premiere. O Cruzeiro busca uma vitória para se manter distante da zona de rebaixamento. No momento são apenas três pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time no Z4.

Para o confronto diante do Cuiabá, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com os volante Fernando Henrique e Matheus Jussa, além do atacante Bruno Rodrigues, os jogadores cumprem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

O Cruzeiro no entanto, tem o retorno importante do meia Matheus Pereira, o jogador está totalmente recuperado de lesão e poderá enfrentar o Dourado neste sábado. Além disso, Zé Ricardo também relacionou dois jovens da base, são eles os atacantes João Pedro e Ruan Índio.

Uma ausência por opção técnica no Cruzeiro é o atacante Gilberto, o camisa 99 não foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo e volta a ficar de fora de uma partida da Raposa por opção da comissão técnica.

O Cuiabá, por sua vez, tem os desfalques do atacante Wellington Silva, por dores no púbis. Além dele, do zagueiro Alan Empereur e o volante Lucas Mineiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Prováveis escalações de Cuiabá e Cruzeiro

O Cuiabá deve ir à campo com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme (Uendel); Raniele, Denilson (Fernando Sobral) e Ronald; Derik Lacerda (Jonathan Cafú), Clayson e Deyverson.

Já o Cruzeiro deve entrar em campo com: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon (Kaiki); Lucas Oliveira (Ian Luccas), Lucas Silva e Mateus Vital (Filipe Machado); Wesley, Arthur Gomes e Nikão.

Arbitragem de Cuiabá x Cruzeiro

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima é quem apita o jogo deste sábado, o profissional será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE), a arbitragem de vídeo ficará na responsabilidade de Diego Pombo Lopez (BA).

Pendurados no Cruzeiro

A equipe celeste enfrentará o Flamengo na próxima rodada, o técnico Zé Ricardo tem algumas preocupações com jogadores pendurados, são eles: Filipe Machado, Lucas Oliveira, Marlon, Helibelton Palacios e Wesley.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo