Notícias

Cruzeiro x Patrocinense: onde assistir, horário, escalações e mais

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Patrocinense enfrentam-se nesta sexta-feira (9), às 16h30, no Mineirão. O jogo será transmitido pela TV Globo (somente em Minas Gerais), SporTV e no canal Premiere.

A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, e a equipe celeste vai em busca da sua terceira vitória na competição. No caso de um novo triunfo da Raposa, o clube recupera a liderança do Grupo A, que neste momento está com Tombense, que já jogou pela quarta rodada.

O Cruzeiro tem os desfalques de Rafa Silva e Fernando Henrique, e os retornos de Neris e Wesley Gasolina. Assim, a provável escalação é: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Arthur Gomes e Dinenno.

Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Patrocinense
Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Patrocinense – Arte: Diário Celeste

Sem Gabriel Galhardo (suspenso por cartão vermelho), a Patrocinense terá que fazer mudanças e deve ir a campo com: Cairo; Nando, Léo Alves, Guilherme e Ailton; Luan, Marinho e Caiuby; Marcilio, Caique e Everton Kanela.

Daniel da Cunha Oliveira Filho apita sendo auxiliado por Magno Arantes Lira e Ricardo Junio de Souza.  João Luiz Gomes Neto será o quarto árbitro, enquando Wagner Reway ficará a cargo go árbitro de vídeo (VAR).

Os ingressos seguem a venda tanto para o jogo contra a Patrocinense, quando o pacote para o jogo contra Patrocinense e América. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do Mineirão, ou nos links: socio5estrelas.com.br (sócios) e ingresso.cruzeiro.com.br (não sócios).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo