BaseNotícias

Cruzeiro x Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17; veja escalação e mais informações

Cruzeiro tem vantagem após ter vencido jogo de ida

Com vantagem, o Cruzeiro recebe o Goiás nesta terça-feira (12) em jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo será no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, as 15h com transmissão do SporTV. Veja a escalação:

  • CRUZEIRO: Vitor Lamounier; Davi Lucas, João Cervi, Kauã Prates e Gustavo Henrique; Alessandro, Rayna Leli e Felipe Morais; André, Cauan Baptistella e Pablo Neri.

O Cruzeiro venceu o jogo de ida por 3×0, com gols de Lucas Perez, João Bertelli e Dayvinho. Portanto, pode perder por até dois gols de diferença, que avançará as semifinais. Mas, caso perca por 3 gols, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Artilheiro do Cruzeiro, Cauan Baptistella também lidera a artilharia Copa do Brasil ao lado de Pedro Henrique, do São Paulo: ambos com 3 gols. Atrás de Baptistella está Dayvinho, que também faz bom torneio, e marcou 2 gols.

O Goiás tem como seu artilheiro Matheus Lacort, que fez 2 gols ao todo. Ambos marcados na vitória sobre o Vasco, por 3 a sets a 2, pela fase preliminar da Copa do Brasil Sub-17.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo