Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro x Corinthians no Brasileiro Feminino: Rafa Andrade detona arbitragem

Na noite da segunda-feira (19), Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pela ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A1. Onde, mesmo fazendo um bom jogo, a equipe celeste foi derrotada por 2×1. Porém, o gol da vitória corintiana saiu após pênalti polêmico marcado pela árbitra Thayslane de Melo Costa, assinalado aos 46 minutos do segundo tempo.

Titular no Cruzeiro, a volante Rafa Andrade comentou o jogo e detonou a arbitra pela marcação. Além disso criticou por outras marcações e “paciência” com a equipe paulista durante o jogo: “Um gol (do Corinthians) que nós achamos que não foi pênalti. Mas é sempre difícil jogar contra o Corinthians, dão todo para o time delas.”

Assim, a raposa precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença a equipe paulista nos seus domínios. Porém, Rafa Andrade não jogou a toalha: “Essa é a cara do Cruzeiro. A gente veio para jogar e bater de frente com o Corinthians. Estão de parabéns. A gente tem o próximo jogo lá e a gente vai treinar essa semana para chegar lá e tentar o resultado.”

O jogo da volta será na próxima segunda-feira (26) no Parque São Jorge, novamente com transmissão do SportTV. Porém, o Cruzeiro não poderá contar com Carol Baiana, uma das principais jogadoras da equipe, que foi suspensa pelo segundo amarelo. Enquanto o Corinthians, tem como dúvida a atacante Jaqueline, que teve trauma na perna esquerda.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo