Notícias

Cruzeiro x Confiança: saiba onde assistir a partida que abre o returno da Série B

Cruzeiro e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (20), no início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

A partida será transmitida às 21h30 pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais, e também pelo Premiere. E o canal oficial do Cruzeiro também faz a transmissão da partida com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

O Confiança ocupa neste momento a 19ª colocação da Série B, com apenas 13 pontos. O Cruzeiro está na 14ª posição, com 21 pontos conquistados.

Mesmo que vença a sua partida, a Raposa não muda de posição, já que o Brusque que está na 13ª colocação, tem 25 pontos. Mas a vitória é importantíssima para aumentar a distância do Z4, e tentar diminuir a vantagem dos clubes que estão na parte de cima da tabela de classificação.

Para o jogo desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 atletas, entre eles o zagueiro Rhodolfo, que está de volta após se recuperar de um desgaste muscular. O jogador volta a ser opção para a equipe.

O Cruzeiro irá receber pela primeira vez desde o início da pandemia, a presença do torcedor no estádio, a prefeitura de Belo Horizonte liberou a venda de 30% do que suporta o Mineirão. São esperados no estádio, 16 mil torcedores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo