Notícias

Cruzeiro x Bahia: onde assistir, horário e escalações

O Cruzeiro terá um duelo importante nesta quarta-feira (25), diante do Bahia. A bola rola às 20h, no Mineirão, com transmissão exclusiva do Premiere. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto desta quarta-feira, Zé Ricardo não poderá contar com o jovem Kaiki, que se destacou no clássico diante do Atlético, o jovem sofreu uma lesão muscular e desfalca a Raposa. No entanto, Marlon retorna ao time após se desfalque no jogo do último domingo (22).

A equipe celeste tem a preocupação de três jogadores pendurados, são eles: o zagueiro Neris e os atacantes Arthur Gomes e Rafael Elias.

O Bahia não tem desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro. O tricolor no entanto, tem uma enorme lista de atletas pendurados, são eles: Acevedo, Matheus Bahia, Gabriel Xavier, Gilberto, Ademir, Vinícius Mingotti, Danilo Fernandes, Yago Felipe, Thaciano e Cauly.

Prováveis escalações de Cruzeiro e Bahia

O time celeste deve ir à campo com: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Onde assistir Cruzeiro x Bahia?

A partida desta quarta-feira terá transmissão exclusiva do Premiere, que será o único canal a transmitir o confronto entre Cruzeiro x Bahia com imagens.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo