Notícias

CRUZEIRO x AVAÍ | TODAS AS INFORMAÇÕES

O Cruzeiro enfrenta o Avaí às 20h, nesta segunda-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Avaí um virtual rebaixado e, o Cruzeiro um dos times da na luta para escapar do rebaixamento.

Com o empate do Fluminense diante do Atlético-MG neste sábado, o Cruzeiro voltou para a zona de rebaixamento, mas uma vitória faz o Cruzeiro abrir 3 pontos de distância do Z4, um empate também tira o Cruzeiro da zona de rebaixamento, porém a vantagem seguirá mínima, de apenas um ponto. Sempre é bom destacar, que o Cruzeiro tem apenas 7 vitórias no Brasileirão, o primeiro critério de desempate é exatamente o número de vitórias.

Diante do Avaí o Cruzeiro reencontrará um velho conhecido, o atacante Vinícius Araújo de 26 anos, revelado pela Raposa deve ser titular na equipe catarinense, Vinícius estreou no profissional do Cruzeiro em 2013, no começo de 2014 o atacante se transferiu para o Valência da Espanha.

​​Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x Avaí
Data: 18/11/2019
Horário: 20h00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Diego Pombo Lopez
VAR: Elmo Alves Resende Cunha
Transmissão: SporTV (menos MG) e Premiere

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno, Dodô, Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Fred.

Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo, Igor Fernandes, Richard Franco, Pedro Castro, Luanderson, Caio Paulista, Jonathan e Vinícius Araújo.

 

Assista nosso pré-jogo:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo