Notícias

América x Cruzeiro: FMF define data e horário do jogo de volta da semifinal do Mineiro

Após a derrota na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro por 2 a 0 como mandante, o Cruzeiro enfrentará o América no próximo domingo (19), no Independência.

A partida de volta da semifinal do Mineiro acontecerá às 18h, com mando do América. O rival da Raposa pode perder por até dois gols de diferença, para avançar para a final do estadual, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença.

O Cruzeiro fez um péssimo jogo de ida, sendo batido por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Raposa até construiu algumas jogadas, mas não soube aproveitar as chances que teve na partida.

A classificação do Cruzeiro no próximo domingo é pouco provável, levando em conta as últimas atuações da equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano. Após a derrota para o América no último sábado (11), houve até discussão no vestiário do time celeste.

A outra semifinal

Do outro lado da chave, Atlético e Athletic Club brigam por uma vaga na decisão. Na partida de ida a equipe de São João Del-Rei venceu por 1 a 0, atuando em casa. O jogo de volta acontece no sábado (18), às 16h30, no Independência.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo