ColunaNotícias

Quando se tem caráter, não precisa de avião privado; Gilberto é do Cruzeiro!

Nos últimos dias a diretoria do Cruzeiro foi bastante criticada nas redes sociais, após a frustrada negociação com o zagueiro Bruno Valdez, que acabou assinando com o Boca Juniors, onde irá jogar após ter deixado o América, do México.

No entanto, em que ponto a diretoria do Cruzeiro errou? Até em “avião privado” para buscar o jogador se foi falado pelo agente do atleta. Estamos falando de um craque da bola? De um melhor do mundo? Não, de Bruno Valdez, zagueiro de 30 anos, que com todo respeito, atuou por Sol de América, Cerro Porteño e América-MEX.

Após a frustração com Bruno Valdez, os pessimistas de plantão apareceram, para pedir atenção redobrada nas negociações com o atacante Gilberto, que foi anunciado nesta sexta-feira (20) pelo Cruzeiro.

Diferente do caso do defensor paraguaio, Gilberto chegou a receber sondagens de outros clubes nos últimos dias, mas manteve a sua PALAVRA e assinou com o Cruzeiro até o final de 2024.

Duas negociações diferentes, com pessoas diferentes e com um final diferente, que mostra ao torcedor que nem sempre o lado errado da história é aquele que ele quer enxergar. Por mais qualidade que o jogador tenha, não podemos fazer loucuras por ninguém e nem estamos em condições de participar de leilões.

** Texto de cunho pessoal e não reflete, necessariamente, a opinião do Diário Celeste

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo