sábado, agosto 13, 2022
HomeNotícias do CruzeiroAgenda: Cruzeiro volta a campo no sábado; veja os próximos jogos

Agenda: Cruzeiro volta a campo no sábado; veja os próximos jogos

Após vencer o Bahia na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, resta a equipe celeste mais dezoito jogos na temporada 2022. O Cruzeiro volta a campo no sábado; veja os próximos jogos:

Agora, o Cruzeiro, líder do Brasileirão da Série B com 45 pontos, viaja até Santa Catarina onde enfrenta o Brusque no estádio Augusto Bauer. A partida acontece no sábado (30), às 11h00.

Em seguida, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B, o Cruzeiro retorna ao Mineirão onde enfrenta o Tombense. A partida acontece no sábado (06), às 19h00.

Posteriormente, pela 23ª rodada, Londrina e Cruzeiro se enfrentam no Estádio do Café. O jogo está marcado para a terça-feira (09), às 21h30.

Mineirão e Independência indisponíveis:

A raposa volta a ser mandante na 24ª rodada, no entanto, com o Mineirão reservado para o show “Histórias BH”, com apresentações de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo e Gian & Giovanni e com o Independência já reservado para a partida entre América e Santos, o Cruzeiro levará o seu jogo para Brasília. A adversária da raposa será a Chapecoense, o duelo acontece no sábado (13), às 16h30.

Logo depois, o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, viaja até Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio em sua Arena. O jogo entre o tricolor gaúcho e o maior de minas acontece no domingo (21), às 16h00.

Em seguida, enfim retornando ao Mineirão, o Cruzeiro encara o Náutico. O confronto, que será válido pela 26ª rodada da Série B, está marcado para a sexta-feira (26), às 21h30.

Logo depois, o Cruzeiro viaja até São Luís-MA onde pela 27ª rodada da Série B enfrenta, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa. O jogo acontece na sexta-feira (30), às 19h00.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular