Palpites

Palpites : AS Roma x Udinese em 16/04/2023

Palpites: AS Roma vs Udinese – Previsão e análise

Com a Roma lutando pela terceira posição na tabela da Série A, a partida contra a Udinese será uma das mais importantes da temporada. Este confronto tem tudo para ser uma partida emocionante, já que ambas as equipes precisam dos pontos, apesar de estarem em situações diferentes no campeonato.

ResultadoOddsSites de apostas
Vitória AS Roma 1.78Betano
Empate3.33Pixbet
Vitória Udinese 5.29F12bet

AS Roma: Passe de 3 na Série A?

A equipe de Jose Mourinho tem estado em boa forma recentemente, conquistando duas vitórias consecutivas em jogos na liga. A Roma venceu a Sampdoria Gênes por 3 a 0 e o Torino por 1 a 0, e agora busca sua terceira vitória na Série A. Esta partida também será uma oportunidade para a Roma se vingar da derrota por 4 a 0 sofrida para a Udinese no jogo do primeiro turno.

Com 3 pontos a mais que o quarto colocado, Napoli, a Roma precisa de mais vitórias para garantir sua vaga na Liga dos Campeões da UEFA. O treinador português Jose Mourinho tem trabalhado duro para construir uma equipe forte e unida, e os esforços agora estão começando a render resultados.

Udinese: em busca de uma vitória vital

Por outro lado, a Udinese está em uma situação complicada, já que ocupa apenas a décima posição na tabela. O time tem conseguido alguns bons resultados nesta temporada, mas ainda não conseguiu se estabelecer completamente na liga. Com duas derrotas recentes para Bologna e Monza, a equipe precisa desesperadamente de uma vitória para manter suas chances de chegar às competições europeias vivas.

A chave para a Udinese vencer será sua sólida defesa, que tem sido muito boa em jogos disputados em casa. A equipe sofreu apenas 13 gols em 15 jogos na Série A. No entanto, a Udinese deve melhorar seu ataque para poder vencer a Roma e garantir os três pontos.

Previsão do jogo

A Roma chega como a favorita na partida, mas a Udinese deve oferecer alguma resistência. A equipe de Mourinho é forte em casa, com sete vitórias, um empate e duas derrotas em dez jogos disputados. No entanto, a Udinese não perdeu nenhum de seus últimos três jogos fora de casa. Sem favoritismo claro, a partida promete ser bastante equilibrada.

Será uma partida interessante de se acompanhar, com as duas equipes lutando por objetivos muito diferentes. A Roma quer se manter na terceira posição enquanto a Udinese precisa melhorar sua posição na tabela. Com base nos recentes resultados das duas equipes, a Roma deve sair com a vitória por placar apertado de 2 a 1.

Como assistir ao jogo?

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pela Rede Globo para as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para aqueles que preferem assistir online, o jogo também será transmitido pelo canal da Roma no YouTube. A partida começa às 15h (horário de Brasília).

Três curiosidades sobre AS Roma vs Udinese:

– a Roma não perde para a Udinese em casa desde 2011
– a última vez que a Udinese venceu a Roma fora de casa foi em 2015
– a Roma tem o melhor ataque da Série A, com 63 gols marcados em 30 jogos

Quem são os jogadores-chave?

– Borja Mayoral (AS Roma) – o atacante espanhol marcou 6 gols em 12 jogos pela Roma na Série A
– Rodrigo de Paul (Udinese) – o meio-campista argentino é o líder da sua equipe, com 5 gols e 6 assistências

Quais as últimas histórias relevantes?

– AS Roma contratou o técnico português Jose Mourinho em maio de 2021
– Udinese contratou Stefano Colantuono como novo técnico em janeiro de 2023
– Roma e Udinese já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com uma vitória para cada lado

Qual o histórico entre AS Roma e Udinese?

As duas equipes já se enfrentaram 91 vezes, com a Udinese levando a melhor em 31 delas, enquanto a Roma venceu em 37 ocasiões. Outros 23 jogos terminaram em empate. Nos últimos cinco jogos entre as duas equipes, cada uma ganhou uma partida, enquanto três foram empates.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo