segunda-feira, junho 14, 2021
HomeAlmanaque CelesteAlmanaque celeste: Juazeirense X Cruzeiro

Almanaque celeste: Juazeirense X Cruzeiro

Confira o retrospecto do confronto e também da Raposa na Copa do Brasil

Cruzeiro e Juazeirense se enfrentam na noite desta quarta-feira (09), o jogo, que é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será às 19h00, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Por ter vencido o primeiro jogo do confronto por 1 a 0, a Raposa joga pelo empate. Em caso de vitória da equipe baiana por um gol de diferença, teremos pênaltis. Vitória por mais de um gol garante a classificação da equipe baiana.

Leia também:

O Cruzeiro, que é o maior campeão da Copa do Brasil, fará o seu jogo de número 170 na história da competição. Em toda a sua vitoriosa história no torneio, o Maior de Minas venceu 84 jogos, empatou 48 e perdeu por 37 vezes.

CURIOSIDADES:

A Juazeirense foi o 53º adversário diferente que o Cruzeiro enfrentou na história da Copa do Brasil.

A Juazeirense foi o terceiro adversário baiano que o Cruzeiro enfrentou na história da Copa do Brasil. A Raposa já jogou conta o Bahia por duas vezes (1989 e 1995) e o Vitória por três vezes (1998, 2006 e 2016), e, agora, Juazeirense em 2021.

O jogo entre Cruzeiro e Juazeirense na última quarta-feira foi o primeiro entre as equipes em toda a história.

ESTÁDIO:

O Cruzeiro nunca jogou no estádio Adauto Moraes.

CIDADE:

O Cruzeiro nunca jogou na cidade de Juazeiro-BA. Cidades da Bahia onde o Cruzeiro já jogou: Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Jequié.

TERCEIRA FASE:

O Cruzeiro já disputou a terceira fase da Copa do Brasil em outras cinco edições do torneio (2000, 2013, 2016, 2017 e 2020), apenas em uma única oportunidade (2020) o clube celeste foi eliminado.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular